FUTEBOL
Resiliência Rubro-Negra: Sub-17 arranca empate heroico fora de casa com um a menos no Brasileiro
📅 24/06/2026, 04:37:26📰 Flamengo Oficial👁 6 visualizações

Em um verdadeiro teste de caráter, os Garotos do Ninho do Flamengo Sub-17 demonstraram fibra e conquistaram um ponto valioso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da categoria, mesmo atuando com um jogador a menos em campo.
O Flamengo Sub-17 protagonizou uma partida de pura superação neste fim de semana, ao arrancar um empate suado fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da categoria. A equipe mostrou o DNA rubro-negro de lutar até o fim, enfrentando as adversidades de atuar em território inimigo e, para aumentar o desafio, com um atleta a menos em campo. O resultado, um empate, vai além da simples soma de um ponto na tabela. Ele representa a garra, a organização tática e a resiliência de um grupo que não se dobra diante das dificuldades. Os Garotos do Ninho provaram que a camisa mais pesada do Brasil é carregada com honra e determinação desde as categorias de base. Este ponto conquistado com sacrifício é um valioso passo na campanha do Mengão no torneio nacional, reafirmando o potencial e a força dos futuros craques do Mais Querido.
TAGS:FlamengoSub-17Brasileiro Sub-17Futebol de BaseEmpateGarotos do NinhoResiliênciaSuperação
COMPARTILHAR:
Fonte: Flamengo Oficial